Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Andanças


Hoje foi a primeira vez que saí sozinha após a cirurgia. E andei.........

Fui na Universidade levar os documentos para ver se consigo uma bolsa do prouni. Me inscrevi para concorrer a bolsa no curso de Pedagogia.

A saga foi feita primeiramente de ônibus e alguns trechos a pé mesmo. Desejei muito um carro, um motorista. Mas ficaria muito feliz se tivesse ao menos com um guarda chuva naquela hora!

Chovia muito. Desci no ponto errado, errei o caminho, confundi a entrada no campus, aguardei na sala errada e tive que voltar na xérox para fazer cópias de decumentos. Não posso ser tão burra a ponto de errar caminhos exageradamente assim, creio que tenha sido emoção pelo início da minha independência novamente!!!

Em fim, deixei tudo lá e agora só me resta aguardar o resultado da seleção. O das minhas andanças eu já sinto: dores nas pernas e na coluna... e muitos espirros por conta da chuva que tomei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário