Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bienal Internacional do livro 2010

Esse ano acontece novamente A Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Além de ser o grande momento do livro no Brasil, é um espaço de encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Todas preparam seus lançamentos para esse período.

A Bienal do livro atrai jornalistas, empresários e escritores do mundo inteiro, bem como a mídia.

Lá é exposta uma larga oferta de livros e oferece uma intensa programação cultural, desenvolvida para despertar o gosto pela leitura em mais de 700 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Algumas atividades estão previstas para personalizar ainda mais a programação, durante os 11 dias do evento.

Os números iniciais já permitem antever que a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo será um marco na história das Bienais.

Eu me lembro que visitei a Bienal pela primeira vez quando frequentava o curso do magistério, ainda quando existiam os CEFAMs - Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério - Fomos uma galera da escola, com direito a ônibus fretado e tudo. Essa foi uma das experiências inesquecíveis e importantes que tive na época desse curso.

Mas voltando ao evento de 2010: Quem quiser conferir os detalhes, visite o site http://www.bienaldolivrosp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário