Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



Meu amor aumenta a cada amanhecer, se refaz a cada novo suspiro!

Você é minha poesia, a qual reescrevo a cada novo iluminar do sol,

Ouço sua voz como uma música que toca a cada novo compasso.


Um comentário:

  1. lindo teu blog e tua rosa rsrsrs eu também fiz um tenho até vergonha de divulgar por que é recente e posto pouco mas tem textos que acho interessantes se quiser me siga :
    http://maedemultiplos.blogspot.com/

    ResponderExcluir