Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Um pouco de mim


Há tempos as horas do meu dia não são suficientes para que eu realize todos os meus desejos e prazeres. Um deles é escrever e postar aqui! Escrevo com mais frequência que posto. Não escrever me emburrece. Não me eterniza!

Deixei de lado o tsunami do Japão, a revolução do egito, os protestos na Líbia, a vinda de Obama ao Brasil, os problemas da educação e tantos outras discussões importantes e falarei de mim, afinal esse é meu cantinho onde desabafo.

Me sinto como se fosse palavras desconexas, um quebra cabeças faltando peças. Talvez esteja perdendo a lucidez. Com a sanidade preservada apenas pela minha coragem de lutar!

Tenho um coração cansado, uma mente desgastada. Meu corpo de menina está muito debilitado por carregar as responsabilidades da mulher que sou, da mãe que me tornei, da profissional que me proponho a ser!

Sim, sou uma porção de defeitos, de coisas sem efeitos, de medos, de dúvidas. Entre outras coisas, sou o resultado da luta comigo mesma. E vou seguindo com a disposição de mudar o mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário