Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

domingo, 27 de março de 2011

Só pra você saber

É preciso calar. Sei que preciso! Já que falar não é prudente. Pior é que calar é como se mentisse. E tenho mentido, porque tenho calado, sufocado meus desejos e sentimentos. Não tenho me permitido sentir e não quero saber o significado do medo, da confusão de sentimentos.

Não posso falar sobre tais sentimentos, eles devem ser percebidos, descobertos, testados.

Quero que o meu olhar revele, meus gestos confirmem e que você sinta o meu desejo através do meu sorriso.

Tente decifrar meu olhar, entender meu silêncio... se conseguir, saberá que o que sinto vai além do que falo.

Não sei se vou conseguir te fazer entender, sem te falar que quero descobrir teu mundo e fazer parte dele. Já que nem eu entendo. Não há um conexão exata entre o que penso, o que sinto e o que falo.

Isso é o que ouso dizer, espero que seja compreendida por você, por que mais que isso não posso falar. Só sei que vivo a pensar em você. E queria que soubesse não consigo mais fingir que você não é importante. Só para você saber!

Um comentário:

  1. Oi Mariana. Vi o seu Blog, e também gostei. Acho muito interessante a forma com a qual você escreve os seus anseios, críticas e suas opiniões. Também vou acompanhar o seu blog e vamos trocar opiniões,reflexões, e por que não críticas. Parabéns, e continue escrevendo.

    ResponderExcluir