Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ana Rosa 2010 - 3 anos depois

A Ana Rosa Hoje...

Os tratamentos e cuidados prosseguem. Os avanços da Ana também. vamos ao cardiologista para ver se tá tudo certo com as cirurgias realizadas, se não há obstrução de nenhuma artéria e para saber o melhor momento para corrigir a coarctação na aorta.

O neuro acompanha a evolução de uma linha calcificada que há no cérebro dela. Mas até agora não existe nenhuma sequela por conta disso.

O otorrino está de olho em uma alteração na adenóide. Já sinalizou que é muito grande e que vai operar. As crises alérgicas constantes evidenciam isso.

O ortopedista está vendo se vai precisar fazer cirurgia para corrigir uma mal formação congênita rádio-ulnar do bracinho esquerdo dela, que só descobrimos agora em 2010. Até decidir se opera ou não ela precisa dormir com uma tala no braço e muita fisioterapia motora. Aff!

E o pediatra anda preocupado com o ganho de peso dela, que está muito lento.

E nós... continuamos fazendo de tudo para garantir seu bem estar, desenvolvimento pleno, segurança... e o mais importante: Muito amor e carinho. Isso jamais vai lhe faltar.

Ela: cada dia mais linda, mais inteligente, mais esperta, mais carinhosa... corujices à parte, vejam a foto mais recente dela:

Nenhum comentário:

Postar um comentário