Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Final feliz!!!!

Final. Fechando com chave de ouro! Ou melhor...

Com o sorriso mais lindo e encantador do mundo. Pelo menos do meu mundo!
Com esse sorriso que ela expressa toda sua garra, sua força, sua alegria de viver!
Sorriso que ela deixa escapar todos os dias antes mesmo de abrir os olhinhos.
Sorriso que serve para controlar minhas lágrimas quando elas teimam em rolar pelo meu rosto.

Nossos Agradecimentos

Devemos os momentos que temos hoje com a Ana Rosa principalmente a Dra. Luciana da Fonseca, que salvou a sua vida.
Mas tem muitas outras pessoas que nos ajudaram nesses momentos difíceis:
Toda equipe do Dr. José Pedro que cuidou da Ana com tanto carinho...
As enfermeiras da BP, que deram banho, comida, remédio e arrumavam o cabelo dela todos os dias na UTI, só para que eu a visse bem linda nos minutinhos de visita.
Cada mãe de cardiopata que me serviu de exemplo e me deram força quando eu perdia a esperança, principalmente Dani Busch e Durcila, que foram as primeiras que entraram em contato comigo. A Dani doou muitos suplementos para nossa Pequena...
Isaur, Renato e Hosana, por todas as vezes que empurraram minha cadeira de rodas de Franco da Rocha até a BP...
Ione que pagou o nosso plano de saúde por um tempo.
A Má por ter cuidado da casa enquanto estávamos no hospital...
Thiago e Wilson Silva, que nos emprestou seu apartamento tantas vezes para dormirmos, comermos, tomar banho...
Adriano por ter dormido no hospital com a Ana para o Jé eu descansarmos. (no dia seguinte as enfermeiras me contaram que a cada 2 minutos ele saía da uti para chorar).
Layma, pelo empenho em recrutar doadores de sangue e por ter ficado conosco no pior dia: o da cirurgia...
Vili, Tati, Cecília e Rick pelas visitas e ajuda com grana...
Rodrigo, por ter nos ajudado financeiramente...
Luis pelas jabuticabas que levava para eu comer na sala de espera da UTI.
Edgar, que virou nosso motorista particular nas idas aos médicos.
Amigos e familiares, por terem orado, rezado, feito despacho, ascendido velas, mesmo sabendo que somos ateus...

E a todos que se empenham nas campanhas financeiras que venho realizando para garantir os pagamentos das mensalidades do nosso convênio médico.
Nosso muito obrigado!!!!

''AGRADECIMENTO ESPECIAL''

Ao meu amor, amigo, companheiro e melhor pai do mundo: Jefferson, que nunca nos deixou sozinhas. Que se preocupa e cuida de nós duas mais que dele mesmo.
Que não se cansa de demonstrar o amor que sente por nós. Que é meu porto seguro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário