Mãe, mulher, militante de esquerda, professora... não necessariamente nessa ordem!

Minha foto
Sou mãe da Ana Rosa. Minha guerreira, meu orgulho. Sou militante do PSTU. Meu partido. Sou professora por opção. Não amo pela metade, não falo coisas apenas para agradar, prezo pela verdade. Sou amiga para todas as horas.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ana Rosa cresceu!!!!!!


E já anda me fazendo perguntas que me desconcertam completamente.

Ontem tivemos o seguinte diálogo:

Ana: ¨Mamãe, eu vou morrer do coração?¨

Eu (Desconcertada, porque jamais me preparei pra responder essa questão pra ela): ¨Não filha¨!

Ana: ¨E aquelas crianças que morreram?¨ Se referindo às crianças cardiopatas, que ela provavelmente ouve eu comentando com alguém ou com o Jefferson.

Eu (ainda desconcertada): ¨Elas morreram porque tinha que acontecer, e o problema delas era diferente do seu.¨

Ana (percebendo meu desconcerto e não contente com minha resposta atrapalhada): E qual era o problema delas¨?

Achei melhor encerrar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário